Carlos Magno Nunes Barcelos - Uma visão geral



Carlos Magno falou da relação polícia do Ponta Porã e polícia de Pedro Juan Caballero, o comandante disse acreditar qual é relaçãeste fortalecida, até mesmo, na somana passada fez visitante ao comandante da polícia paraguaia, sendo bem recebido, tendo ido tratar da questãeste do 1 furto acontecido em Ponta porã, onde o comandante paraguaio por imediato mobilizou ESTES policiais, resovendo a questão e entregando o Resultado do furto.

"Muitos falaram sobre a presença por crianças na guerra d'água e amplamente nos supreende pais estarem ainda usando crianças no ambiente qual se apresentava, como ali estava realmente perigoso", afirmou o Militar ressaltando ainda qual serve do aprendizado para de que no ano por 2019, a polícia discuta utilizando a prefeitura e população buscando melhor solução, já qual é uma festa cultural.

"Muita gente não gosta por ser abordado através polícia e realmente não é amplamente agradável, contudo o instante requer que se saiba qual é que está andando nas nossas ruas", afirmou Carlos Magno.

1 dos pedidos fabricados aos policiais é que seja intensificada a abordagem e este comandante pediu de que a populaçãeste seja paciente.

" Este crime nãeste conhece fronteira. Entendemos a questão do legislaçãeste, respeitando o limite rerritorial País do futebol/Paraguai, mas a burocracia nãeste Pode vir a ser superior à criminalidade", ressaltou este major.

Questionado Acerca a onda de violência qual vem assolando Ponta Porã, Carlos Magno ressaltou que a questão da violência é uma ferida aberta qual a pessoa sente a falta de segurança quando é afetada. "Realizando 1 comparativo utilizando os outros anos, teve muitos dias de que foram tranquilos em Ponta Porã.

"Como em qualquer lugar, a maior dificuldade enfrentada é o efetivo policial que é baixo, porém isso é uma tônica do serviçeste público, existindo tal docotomia: recursos escassos e ncessidades ilimitadas", afirmou o comandante.

O comanandante disse de que as motocicletas precisam ser emplacadas, o condutor tem que ser habilitado e o limite é do duas vizinhos utilizando idade mínima de 10 anos, devido a vulnerabilidade qual esses veículos apresentam.

A cerca de o incidente de que aconteceu na deterça-feira por carnaval entre polícia militar e populaçãeste, este Ten Cel Carlos Magno disse qual o oficial de que estava do serviçeste no dia relatou de que ao chegar o horário DE 17 de modo a se findar a guerra d'água, a festa continuou até às 17h40min, quando a polícia resolver criar o emprego do um megafone para informar de que era necessário encerrar este evento, instante em qual quaisquer começaram a tacar garrfas, pedras e latinhas nos policiais, a ser entãeste necessário o emprego do gás lacrimogênio e nãeste do pimenta saiba como dito inicialmente, de modo a a contenção do tumulto e agressãeste.

O Ministfoirio Público, tais como representante da população, pediu maior número de bilitz, onde Carlos Magno informou de que esse também é este objetivo da polícia, pois é de "arrepriar" quando se vê uma motinha utilizando duas ou 3 crianças em cima vindo da escola. " verifique minha fonte Quem utiliza esse meio de transporte, alegando qual este nosso é o único meio de que possui, e transporta crianças dessa FORMATO, nós vamos intensificar tal fiscalização e nãeste existe nenhum prazer por parte da polícia em apreender este veículo ou efetuar auto em infraçãeste, só de que estamos trabalhando e apostando na sensibilização, na educaçãeste de trânsito e aquele qual não ouvir será repreendido", afirmou.

Pelo último dia do carnaval fizemos uma operaçãeste no centro abordando ESTES pedintes usando objetivo de saber quem sãeste essas pessoas, natural como a coibiçãeste das crianças qual ali ficam responsabilizando os pais", explicou este comandante. Na operação desse POR DIA, duas pessoas foram presas por terem site recomendado mandado por prisão em aberto, sendo encaminhadas ao presídio.

Importante: Todos os documentos armazenados para fins do Procura e exibição pelo Radar Oficial são papelada de saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Houve aumento do roubos de veículos nos últimos tempo, a ser de que 1 dos veículos foi recuperado pelos policiais previamente por atravessar a fronteira, porem os autores fugiram para Pedro Juan Caballero e, dependendo de relato do Carlos Magno, nãeste foi possível contar com este apoio da Polícia Brasileiro.

"A pessoa precisa entender de que ela está em uma faixa do rolamento e parando em fila dupla, tira este direito de algufoim por utilizar o referido espaçeste e Seroada autuadas", afirmou Carlos Magno, lembrando ainda que se necessário for, ESTES pais Têm a possibilidade de estacionar seu automóvel um pouco Muito mais distante e faça uma caminhada até a escola de modo a pegar este filho.

Em relação ao período escolar, Carlos Magno informou de que a preocupaçãeste maior é usando a chegada e saída Destes alunos, onde a prefeitura já está empenhada em fazer as faixas por pedestres e a questãeste você poderia tentar isso de fila dupla, visto não ser certo parar em fila dupla, nem ligando este pisca alerta.

5 FM Cerro Corá, onde primeiramente falou DE dificuldades enfrentadas quando assumiu este comando no mês do novembro por 2017, ressaltando a diferença existente em Ponta Porã, talvez se assemelhando 1 pouco a Corumbá, dizendo ainda que o é um desafio a ser enfrentado porém qual está bastante motivado.

Importante: Todos os documentos armazenados para fins do Procura e exibiçãeste pelo Radar Oficial sãeste documentos de conhecimento público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *