5 dicas sobre bondade você pode usar hoje



Isso, entretanto, não significa qual devemos simplesmente nos deixar sofrer nenhumas nada realizar por nosso bem estar.

ESTES beneficiados usando bolsas do estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos por uso por imagem, depoimentos e voz de modo a a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas qual fazem parte do grupo Sua própria FACULDADE, de modo a fins comerciais e institucionais.

Os laços de que unem a alma ao corpo nãeste se rompem senãeste pouco a pouco, e tanto menos rapidamente quanto a vida foi Muito mais material e mais sensual. (O Livro Destes Espíritos, nº 155)

Dai-lhe a luz necessária, e a consciência de si precisamente, a fim do se livrar da perturbação que acompanha a passagem da vida corporal de modo a a vida espiritual. Inspirai-lhe o arrependimento por suas faltas e o desejo de repará-las, de modo a apressar o seu progresso rumo à eterna natural-aventurança.

Havia tantos invasores, tão fortes e audazes, qual durante amplamente tempo ganharam quase Praticamente as batalhas. Se continuassem Assim sendo, logo seriam os senhores do país inteiro.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores de diploma de cursos superior.

Nesse caso, se estamos sofrendo e olharmos com honestidade de modo a dentro do nós mesmos, certamente constataremos vá para o meu blog qual a causa desse sofrimento está em ações passadas por nós praticadas, quase em algum momento na atual encarnaçãeste.

Interrompida uma existência a partir de este seu princípio, não podendo ter, como, nenhuma conseqüência para a alma, tua sorte atual é a qual merecia na sua precedente existência, e tua sorte futura aquela qual merecerá nas AS SUAS existências ulteriores.

Quem sabe se o culpado de que morreu aos trinta anos, nãeste estaria arrependido, nãeste teria se tornado um homem de bem, se vivesse até ESTES sessenta anos?

de que certos avarentos crêem sofrer o frio e as privações qual suportaram em a vida por avareza;

Irmãeste! que 1 sério retrospecto do teu passado te abra as PORTAS BLINDADAS do futuro, fazendo-te perceber as faltas qual recursos adicionais deixas para trás e este produção cuja execuçãeste te incumbe de modo a as reparares!

Qual ele receba este carinho de que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos que por sua vez se despedem e qual formulam votos de paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da tua vida eterna.

60 – Prece – Deus Todo-Poderoso, qual vossa misericórdia se estenda A respeito de a alma de Fulano, de que acabais de mostrar para vós. Permitam ser contadas em seu favor as provas por de que passou na Terra, e as nossas preces abrandar e abreviar as penas que ainda tenha de sofrer como Espírito! Vós, Bons Espíritos que viestes receber tal criatura, e vós, sobretudo, qual sois o seu Anjo Guardião, assisti-este, ajudando-este a se despojar da maté especialmenteria.

Se a almas nãeste se ocupassem senãeste de si mesmas durante a eternidade, isso seria egoísmo, e Deus, qual condena este egoísmo, nãeste aprovaria na vida espiritual este de que pune na vida corporal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *